lista de blogs

domingo, 16 de outubro de 2011

Roma a vida e os imperadores



O objetivo da excursão a Casa Fiat de Cultura foi para que todos possam conhecer
um pouco sobre a  cultura romana e as suas obras e esculturas.
Eu chegei lá as 2 horas e 15 minutos e fui embora as 4 horas .Durante esse tempo  conheci muitas obras de arte em pedra , muitas esculturas, moedas, jóias, materias como  adornos de cabelo, vasilhas e um pouco da história de Roma . Podemos conhecer um pouco da vida dos Imperadores . Fui bem recebido e lá não se pode entrar com nenhum tipo de objeto como câmera, boné e outros pertences. Eu gostei muito  do passeio pois tive a oportunidade de ampliar meus conhecimentos . Recomendo este passeio a todos .                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário